WeeGet Academy

Cod: ADM069/15   Por

Adriana Cubas

Criar estratégias é algo que parece distante da realidade de muitos, sendo sempre associado a grandes empresas ou a executivos de sucesso. O curso visa trazer ferramentas e técnicas de maneira acessível para auxiliar a criação de estratégias para o desenvolvimento tanto da carreira profissional como também beneficiar a vida pessoal.

Criação de Estratégias para Alcance de Resultados e Alta Performance

A quem se destina?

Estudantes, empresários, empreendedores, e todos aqueles que buscam novas estratégias para aumentarem seu nível de satisfação em relação aos resultados profissionais, alcance e realização de metas profissionais e pessoais e melhorarem sua performance.

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Conteúdo Programático

Módulo 1 – Estratégia para Estruturação e Planejamento de Metas:

  • Definição e priorização de metas;
  • SMART – ferramenta de estruturação de metas;
  • SWOT – ferramenta de análise dos pontos fortes, pontos de melhoria e cenário atual.

 

Módulo 2 – Estratégia para Administração do Tempo:

  • Procrastinação – como identificar a desorganização do tempo;
  • Importante, urgente, circunstancial – entendimento de como utilizamos nosso tempo e como questões urgentes, circunstanciais podem ser grandes ladrões de tempo;
  • Tríade do Tempo – teste criado pelo autor Christian Barbosa para identificar como priorizamos o nosso tempo;
  • Técnicas para priorização de atividades e gerar mais qualidade e produtividade de tempo.

 

Módulo 3 – Estratégia para Resolução de Problemas:

  • Método PASCAL – Conjunto de técnicas para identificar, analisar, planejar e solucionar problemas;
  • GUT – Ferramenta para priorizar nível de problemas;
  • BÁSICO – Ferramenta para priorizar solução de problemas.

 

Módulo 4 – Estratégia para Comunicação e Relacionamento Interpessoal: 

  • Identificação de Perfil Comportamental – como cada pessoa reage e interage em seu meio através de seu comportamento;
  • Técnicas de PNL – auditivo, visual, sinestésico – como identificar qual o seu canal de comunicação e usá-lo para melhorar seus relacionamentos;
  • Rapport – como adaptar sua comunicação para relacionar-se com diferentes perfis comportamentais.

 

Módulo 5 – Estratégias para Falar em Público: 

  • Identificação dos sabotadores e crenças limitantes – identificar quais os medos, receios e travas para falar em público;
  • Técnicas de Apresentação – criação de roteiro, preparação do speech, exercícios para relaxamento e concentração, trabalhando o rapport, comunicação verbal e não verbal.

DEPOIMENTOS

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