WeeGet Academy

Cod: MVC050/15   Por

Carl Amorim

Com as técnicas aprendidas durante o curso, o aluno estará preparado para entender as necessidades do seu cliente e transformá-las em sucesso para seu negócio. Serão abordados os fundamentos de técnicas de vendas: como fazer uma reunião profissional de vendas, como levantar e entender as necessidades de seu cliente, como fazer seu cliente dizer sim para seu produto ou serviço. Você aprenderá ainda quais as objeções mais comum em vendas e como combatê-las, e quais são as técnicas recomendadas para concessão de descontos. Através da aplicação de técnicas e de melhores práticas de vendas, você aprenderá que vender é um processo estruturado, e que quando realizado com dedicação resultará em lucratividade para seus negócios.

Técnicas Profissionais de Vendas

A quem se destina?

Qualquer pessoa que queira iniciar ou aprofundar seus conhecimentos na área comercial, visando melhorar os seus resultados de vendas diretas e os de sua equipe; profissionais da área de vendas; pessoas que desejam seguir uma carreira nesta área; supervisores e gerentes de vendas; executivos e administradores que gerenciam vendedores.

Local:

Phanzine

Avenida São Luís, 192
República - São Paulo - SP

Curso Presencial:

A partir de 3x sem juros de R$ 109,00
ou R$ 327,00 à vista
Matricule-se
OU

Conteúdo Programático

Módulo 1: Vendas como profissão:

  • Capítulo 1 - Vida, experiências e carreira do Vendedor:
    • Assunto 1 - A venda e a carreira de Vendedor;
    • Assunto 2 - Fatores-chave para o sucesso em Vendas;
    • Estudo de Caso.
  • Capítulo 2 - Marketing de Relacionamento: Onde entra a Venda pessoal?
    • Assunto 3 - O Papel de Vendas no Marketing;
    • Assunto 4 - Marketing de Relacionamento;
    • Assunto 5 - Venda Consultiva;
    • Reflexão - Perguntas relacionadas à Vendas.
  • Capítulo 3 - Questões Sociais, Éticas e Legais de Vendas:
    • Assunto 6 - Comportamento Ético;
    • Assunto 7 - Ética no trato com profissionais de Vendas;
    • Assunto 8 - Ética com Clientes;
    • Estudo de Caso.

 

Módulo 2: Preparação para Venda de Relacionamento:

  • Capítulo 4 - A Psicologia de Vendas: Por que as Pessoas Compram?
    • Assunto 9 - Por que as pessoas compram?
    • Assunto 10 - Satisfação da necessidade do cliente;
    • Estudo de Caso.
  • Capítulo 5 - A Comunicação na Construção de Relacionamentos: nem Tudo é Conversa:
    • Assunto 11 - O processo de Comunicação;
    • Assunto 12 - Comunicação Persuasiva;
    • Estudo de Caso.
  • Capítulo 6 - Conhecimentos de vendas: Clientes, Produtos e Tecnologias:
    • Assunto 13 - Fontes de conhecimento de Vendas;
    • Assunto 14 - Conhecendo clientes, empresas e produtos;
    • Assunto 15 - Precificação;
    • Estudo de Caso.

 

Módulo 3 - O Processo da Venda: Preparação da Venda:

  • Capítulo 7 - Prospecção: A Alma das Vendas:
    • Assunto 16 - Etapas do processo de Vendas;
    • Assunto 17 - Prospeção;
    • Estudos de Caso.
  • Capítulo 8 - Planejar a Visita de Vendas é uma Necessidade:
    • Assunto 18 - Planejamento Estratégico de Vendas;
    • Assunto 19 - Etapas mentais do Cliente;
    • Estudo de caso.
  • Capítulo 9 - Selecionando o Método de Apresentação:
    • Assunto 20 - Estratégia da Apresentação de Vendas;
    • Assunto 21 - Métodos de Apresentação de Vendas;
    • Estudo de Caso.
  • Capítulo 10 - Abordagem: Começando a Apresentação Estrategicamente:
    • Assunto 22 - Abordagem: A abertura da apresentação de Vendas;
    • Assunto 23 - Técnicas e Objetivos;
    • Estudo de caso.

 

Módulo 4 - O Processo da Venda: Apresentação de Vendas:

  • Capítulo 11 - Fazendo uma Excelente Apresentação de Vendas:
    • Assunto 24 - Finalidade da Apresentação de Vendas;
    • Assunto 25 -Composto da Apresentação de Vendas;
    • Assunto 26 - Recursos da Apresenntação de Vendas;
    • Estudo de Caso.
  • Capítulo 12 - Manejando Objeções do Cliente:
    • Assunto 27 - Como acatar objeções;
    • Assunto 28 - Técnicas para lidar com Objeções;
    • Estudo de Caso.
  • Capítulo 13 - Fechamento e o Início do Relacionamento:
    • Assunto 29 - Sinais de Compra;
    • Assunto 30 - Técnicas de Fechamento;
    • Estudo de caso.

 

Módulo 5 - O Processo de Venda: Gerenciamento de Clientes, Território e Carreira:

  • Capítulo 14 - Serviços e Acompanhamento para Manter o Cliente:
    • Assunto 31 - Satisfação do Cliente e Retenção;
    • Assunto 32 - Pós-venda ou Pré-próxima venda?
    • Estudo de Caso.
  • Capítulo 15 - Administração do Tempo, Território e de si mesmo:
    • Assunto 33 - Gestão de Território;
    • Assunto 34 - Administração do Tempo;
    • Estudo de Caso.
  • Capítulo 16 - Planejamento, Organização e Desempenho:
    • Assunto 35 - Previsão de Vendas;
    • Assunto 36 - Planejamento e organização de equipes de Vendas;
    • Assunto 37 - Avaliação de Desempenho;
    • Estudo de Caso.

 


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