Cod: MVC039/15   Por Hélder Brito da Silva

Através do nosso Curso de Estratégias de Marketing Digital você terá uma visão lógica e estratégica sobre as técnicas, conceitos e ferramentas de marketing online utilizadas pelos profissionais e empresas brasileiras.

O curso Estratégias de Marketing Digital tem como objetivo desenvolver nos participantes a habilidade de pensar e agir estrategicamente com foco em performance em marketing online, além de inspirar e capacitar empreendedores e profissionais de diversas áreas de atuação a criarem e desenvolverem ações estratégicas de marketing digital, e assim, atender às demandas dos consumidores online que cada vez mais estão dispostos a comprar pela internet.

A quem se destina?

O curso destina-se a empreendedores, estudantes e profissionais das diversas áreas de marketing, web, comunicação e administração.

Conteúdo Programático

Módulo 1: Conhecendo o seu Público-Alvo:

  • Introdução;
  • Conhecendo o seu Público através do Google Trends;
  • Conhecendo o seu Público através do Planejador de Palavras-Chave;
  • Conhecendo o seu Público através do SemRush;
  • Conhecendo o seu Público através do Facebook Insight.

 

Módulo 2: Estratégias de Tráfego 1:

  • Conhecendo o Marketing de Busca (SEO);
  • Conhecendo o Google Adwords.

 

Módulo 3: Estratégias de Tráfego 2:

  • Conhecendo o Facebook Ads;
  • Conhecendo o Linkedin Ads.

 

Módulo 4: Estratégias de Engajamento e Relacionamento:

  • Marketing de Conteúdo;
  • Técnicas de Engajamento;
  • Ações de E-mail MKT para relacionamento.

 

Módulo 5 : Estratégias de Conversão e Web Analytics:

  • Principais Gatilhos Mentais;
  • Definindo KPI’s (Indicadores de Performance);
  • Funil de Vendas;
  • Conhecendo o Google Analytics.

Online

Faça online agora

3x R$ 49,00
ou à vista R$ 147,00